Lucas Castro
4 anos atrás
@alvaro_patric é pra um uso específico, o meu é companheiro de laboratório e caderno, não desgrudo dele nunca. Cabe no bolso de uma calça que uso e no bolso do jaleco, então é tranquilo de carregar. Tenho o air 4, comprei na intenção de fazer isso com ele, levar pra cima e pra baixo e ter um notebook nas mãos com mais portabilidade, no fim das contas virou uma tela a mais no setup e um editor de vídeos, esse mini é prático, mas pra quer usar em casa tem a opção do air


