Luiz Augusto Estacheski
3 anos atrás
ganhei um desses e já tem uns 6 meses que tô usando com meu monitor ultrawide de 25". o suporte segura muito bem exatamente onde vc posicionar ele. Ele é feito quase todo em metal (alvo alguns acabamentos) e a estrutura é bem grossa, então pode ter certeza q ele não vai quebrar. acredito que o limite de peso seja muito mais por conta do pistão, que também é muito forte. no geral eu acho ele muito bom, mas como nem tudo é perfeito.... acho que os pontos negativos dele ficam por conta da dificuldade de montar. mesmo lendo bem o manual eu me bati bastante pra montar ele, principalmente quando chegou a hora de ajustar a mola do pistão, porque ela fica em um lugar que não é muito fácil de acessar, mas depois q vc descobre o jeito vc fica "aaaa então é assim, como sou tongo"


