Marcílio
4 anos atrás
@vdalbem um dos melhores da franquia aos moldes antigos. É tido por muitos como o melhor. Para mim é o jogo mais longo e difícil de toda a franquia. Essa versão remasterizada ficou restrita à geração ps3/Xbox 360. Dá para jogar via retrocompatibilidade nos Xbox mais novos, porém no Playstation só quem tem ps3 mesmo.


