Cássio
4 anos atrás
Resfriamento eletrônico (efeito Peltier) não presta, não gela direito e tem que ficar trocando periodicamente as pastilhas que queimam. Um parente tinha um desses e foi só dor de cabeça e despesas. Eu não entendo porque a Electrolux continua insistindo nisso em vez de instalar logo compressor, que é muito mais robusto e eficiente.


