Lais Oliveira
4 anos atrás
@deuspuck É um filtro muito bom. Meus pais tem um há quase 10 anos e só deu problema na mangueira da água porque rachou com o passar dos anos. A assistência da IBBL pra resolver isso foi ótima. Acho o filtro meio caro, mas ele só pede pra trocar a cada 6 meses.


