Diego Rocha
3 anos atrás
@leticia_162632 eu tenho. Se você usar milho Premium, ele estoura bem, sem perder muito. Usava milho convencional da yoki e perdia muitos, voava no começo e ficava no fim sem estourar. O detalhe dessas pipoqueiras é que não usa óleo, então é mais saudável. porém, o sal comum não pega, então, ou você deixa de molho o milho numa salmoura por horas antes de estourar, ou usa sal líquido, ou deixa manteiga no topo, que durante o processo de estouro, a manteiga derrete e você usa, mas deixaria de ser, mais saudável. Contudo, eu recomendo, prática, rápida, saudável e não faz aquela `melequeira` no fogão.


