Matheus Wilson
2 anos atrás
Não vale a pena! Compramos diversas unidades de Vaio FE15 para a empresa pois lembravamos da época de ouro dos Sony Vaio.. Porém agora eles são fabricados no Brasil pela Positivo!!! Os componentes são ultra frágeis, esquenta pra caramba, tela horrível, um lixo!


