Melhor mouse que já usei. Não tem desconforto de peso por causa da pilha, por exemplo, e a velocidade é bem boa inclusive para jogos online. Tenho jogado muito CoD e BF e é sempre tranquilo. Normalmente morro por incompetência minha, mesmo.
O adaptador dele é bem pequeno, ótimo para usar em notebook se for preciso. Mas gostei tanto que deixei no Desktop e, desde que comprei (uns 9 meses), só troquei de pilha uma vez.
Um detalhe é que o logo G do mouse sairá com o uso. Faz diferença? Não. Se começar a sair, tire de vez e sucesso.
5
Guilherme Trentini
5 anos atrás
Amo esse mouse. Eu fiquei anos com um g403 com o scroll zoado, e quando resolvi finalmente trocar porque não aguentava mais peguei um g305. Além do mouse não tem defeito no scroll ele coube super bem na minha mão e não preciso mais me preocupar com o cabo roçando no monitor, recomendo demais
10
Victor
4 anos atrás
Cara, que mouse sensacional. Eu tenho o azul com verde, que é bem feio, por sinal, mas, eu tô migrando meu setup pra cor azul, então... Mas, por ser wireless, achei que perderia muito pra jogar, e por incrível que pareça, dá de 10 a 0 nos mouses antigos que eu tive, eu iria nele de novo, sem medo e de olhos fechados.
Melhor mouse que já usei. Não tem desconforto de peso por causa da pilha, por exemplo, e a velocidade é bem boa inclusive para jogos online. Tenho jogado muito CoD e BF e é sempre tranquilo. Normalmente morro por incompetência minha, mesmo.
O adaptador dele é bem pequeno, ótimo para usar em notebook se for preciso. Mas gostei tanto que deixei no Desktop e, desde que comprei (uns 9 meses), só troquei de pilha uma vez.
Um detalhe é que o logo G do mouse sairá com o uso. Faz diferença? Não. Se começar a sair, tire de vez e sucesso.
5
Guilherme Trentini
5 anos atrás
Amo esse mouse. Eu fiquei anos com um g403 com o scroll zoado, e quando resolvi finalmente trocar porque não aguentava mais peguei um g305. Além do mouse não tem defeito no scroll ele coube super bem na minha mão e não preciso mais me preocupar com o cabo roçando no monitor, recomendo demais
10
Victor
4 anos atrás
Cara, que mouse sensacional. Eu tenho o azul com verde, que é bem feio, por sinal, mas, eu tô migrando meu setup pra cor azul, então... Mas, por ser wireless, achei que perderia muito pra jogar, e por incrível que pareça, dá de 10 a 0 nos mouses antigos que eu tive, eu iria nele de novo, sem medo e de olhos fechados.
Outros alertas criados pela comunidade
Adicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.
Você receberá alertas de novas promoções dos termos selecionados