Leooliveira
4 anos atrás
Tenho um e é perfeito. As pessoas não podem ver algo com o preço barato que já acham que tem problema, merecem pagar preços exorbitantes mesmo. A tela desse monitor é de imensa qualidade, é o melhor VA que eu já tive.
Ele é barato por que essa linha da aoc foi construída pra ser, o corpo é em um plástico bem leve, a base é fixa (é muito leve, comparada aos outros aoc que eu tive), só muda o ângulo. A aoc tirou as entradas USB, só tem entradas essenciais.
Eu trocaria mil vezes essa construção mais simples por esse preço mais barato em uma tela tão massa.


