High Tension
4 anos atrás
Tenho um há 5 anos. Até agora firme e forte, única coisa que faço é de tempos em tempos é passar um pincel e limpar o sistema de moagem. Tem várias opções de moagem (desde mais grosso para prensa francesa até mais fino para espresso).
Na época paguei cerca de 750 reais. É um produto que vale a pena apenas para quem toma bastante café (com necessidade de diferentes moagens) e tem a oportunidade de pegar café em grão de boa qualidade. Moer o café na hora mantém melhor o aroma e o sabor na hora da extração.
Para quem faz pouco café ou costuma fazer apenas um tipo de extração (somente coado, por exemplo), não vale o investimento.


