Gustavo Menezes
3 anos atrás
Tenho uma dessa a quase 1 ano. Gosto muito dela. Fiquei em dúvida entre ela e a da Dell, arrisquei nela e não me arrependo.
Carrego nela um Acer Nitro 5 de 17,3" (ficando bem justo), uma tela portátil da Arzopa, de 15,6", Mousepad, carregador do notebook e celular, mouse e fones.
Ela tem uma capacidade muito boa e aguenta peso. Já peguei algumas chuvas com ela na moto, mas não arriscaria.
No geral é muito boa e aguenta peso.
Já
Já


