Zé
3 anos atrás
Eu tenho essa máquina há um ano e nunca deu problema. Eu acho ela muito boa para o valor e me atende super bem tanto para barba quanto cabelo. Acho ela um pouco pesada, então ficar cortando o proprio cabelo por 30min vai cansar um pouco. A maquina também é um pouco barulhenta (trepidações), mas se você segurar ela bem firme o barulho diminui significativamente. Ao meu ver, é uma maquina com excelente custo-beneficio com alavanca de regulagem e já vem com vários acessórios incluídos.


