Gabriel Batalha
3 anos atrás
Tenho duas dessas. Uma nessa cor e outra preta. São excelentes malas, a qualidade achei muito boa e o exterior é bem revestido, ela é durinha e aguenta bastante tranco. Recomendo ela bastante pra quem quer uma mala pra levar nos bagageiros de aviões.


