Julia Guerra
3 anos atrás
Esses livrinhos fazem muito sucesso com o meu filho. Ele tem desde bem pequeno, agora com 3 anos ainda gosta que eu leia.. às vezes ele mesmo "lê sozinho". São bem delicados e ajudam a criança a compreender emoções e sentimentos como saudade, tristeza, se sentir bravo, feliz. Recomendo. <3


