Nyu
2 anos atrás
@oskouma determinada situação muitas vezes pode ser vista pelo lado negativo ou positivo, e o livro ensina a sempre tentarmos olhar para o lado bom das coisas.
Tem uma linguagem simples, mas sempre com ótimas reflexões sobre a vida.
Ele não é sequencial, sao várias frases que podem ser lidas aleatoriamente


