Leone HP
2 anos atrás
Tenho e recomendo,se mora em apartamento ou n tem muito espaçovai ter que ir nas de 8 serviços. Para duas ou 3 pessoas é mais do que necessário, junto a louça do dia todo pra ligar ela de noite, tem vezes que uso mais tem vezes q uso menos, no geral ligo todo dia pela praticidade.Limpa e lustra muito bem, principalmente nos ciclos normal e pesado, claro, compre produtos de qualidade para limpar... você pesquisou tudo e agora vai comprar porcaria?
Sobre a concorrência, no geral Midea tem relatos de amassar sozinha com o uso e a a Brastemp tem o relatos de não limpar tão bem.
Sub 2k, eletrolux ainda é eletrolux,mas repito, n adianta você passar dias pesquisando, comprar e querer economizar no detergente, seu tempo vale mais do que essa economia.


