Adriano Moraes
4 anos atrás
Tenho e gosto bastante. Comprei há um mês numa promoção da Amazon, saiu por 219,00. Teclado confortável, com teclas macias e de bom tamanho. Relativamente silencioso e com bons atalhos, porém maior que os teclados convencionais. Tenho mãos grandes e o apoio para pulso do teclado, no meu caso, é mais útil pra mão direita pois minha mão esquerda quase nunca usa o apoio. Tecla CAPSLOCK com led, botão liga/desliga com led e teclas de atalhos customizáveis pelo aplicativo da Logitech. O mouse possui tamanho mediano pra mim, acho que devia ser um pouco mais alto e maior para ser mais ergonômico, provavelmente irei adquirir um modelo maior futuramente. Pilhas devem durar o prometido pela fabricante (foi assim com o meu combo anterior da Logitech). Vale o investimento para quem busca mais conforto!





