Rômulo
4 anos atrás
@claudio_pereira recebi aqui. Peguei a de 4 por 140 reais frete grátis. Eu gostei. Na minha região é coisa de mais de 50, 60 reais algo parecido. Pegar na faixa de 35 acho bem interessante. O material tem um cheiro forte de plástico mas acho que sairá ao longo do tempo, algumas rebarbas que dá pra ser tirado com lixa caso seja mais exigente e a estrutura em si é dentro do valor...não dá pra exagerar no peso dos itens a serem guardados, mas é um bom espaço...pra mim valeu!


