Lucas Bs
2 anos atrás
O jogo é bom. O problema éque é muito "engordado". É legal explorar mas não ser obrigado a explorar porque seu nível está baixo. Se você quer zerar o jogo rápido não tem como, a não ser que procure maneiras de subir rápido de nível.


