Leonardo
4 anos atrás
Joguei esse um pouco depois do lançamento, na época que virou notícia. O nome descreve bem, jogar é uma agonia mesmo, de tão ruim. A jogabilidade é super parada e praticamente não tem história, vai só enchendo linguiça pra grudar uma cena de violência e/ou sexo na outra. Por 3,90 vale pela curiosidade, mas vão sem expectativa...


