July Azevedo
4 anos atrás
Um jogo que com certeza esta no meu coração. Pra epoca isso é insano, iluminação e efeitos visuais que muitos joguinhos atuais não chegam nem perto. Unica coisa que é triste de aguentar é a resolução mas isso prq estou jogando em 1080p... Em 4k deve ser lindo. Quem fala bobeira deve ser bem Nutella e nem ao menos deve ter curtido esse classico na época de ps2 e Xbox. (O único defeito do game na minha opinião é a fisica que muitas vzs é confusa e tem bugs mas é justamente isso que faz o jogo divertido.


