Leandro Pompilio
4 anos atrás
Jogo é top.... É um FPS com uma história muito massa. Inventaram uma maquina que reinicia o dia quando chega a noite, então vc sempre volta pra manha do mesmo quando a noite cai. O personagem principal é bem cômico, com várias falas bem engraçadas e tem a memória perdida. No jogo tem apenas 4 mapas (pelo menos ate o momento da campanha que estou) e tudo se divide em 4 períodos do dia: manhã, meio dia, tarde e noite. Sua luta é destruir o ciclo, para interromper este reinicio diário. Conforme vc avança na história acaba descobrindo várias pistas que vão desenrolando a campanha entre os 4 períodos e os 4 mapas. Parece pouco, mas a campanha vai ficando muito interessante a cada pista descoberta. Vc encontra de drop no mapa: armas, melhorias para armas, melhorias para seu personagem e habilidades específicas como teleporte, telecinese, invisibilidade e outros. Vale lembrar que tem ele no Game Pass e recomendo demais a jogatina.


