Blade Master Brasil
5 anos atrás
@daniel_anjos_1346703 cara é um jogo bem antigo, 2013 se não me engano. Porém eu zerei ele e te falo jogo top viu, eu gostei da história, dos personagens, dos gráficos, das armas e ainda dá pra achar gente online (no PC outras plataformas eu não sei), a única coisa que me incomoda é o fato de não poder atirar de dentro do carro, porém como você pode explodir tampas de bueiros e matar inimigos assim eu não que não ligo. e o online apesar de antigo aparece alguém de vez em quando tentado te hackear é bem divertido sair procurando


