Leandro Garcia
5 anos atrás
Olha, eu fechei os 2 games.
O jogo é basicamente de batalha c estratégia, fim. Se vc curte, vai curtir o jogo. Se nao, nem compre.
Parece as mesmas críticas de Diablo. Eu tenho la minhas centenas de horas e conheço muita gente q tb tem.
E sim o jogo é repetitivo mas é o estilo dele.
Podemos olhar de outra forma tb, o jogo graficamente é ótimo,ele ta dubladao e bem feito, tem cenas de lutas épicas, o sistema nemesis do game é algo incrivel q da sensação de vida no jogo e a possibilidade de vc ser traído pelos seus subordinados ou até salvo, é sempre uma surpresa.
Sem falar q o game tem desafios opcionais pra tu fechar 100% dos mapas, tb é desafiador.
É isso. =)


