armstrong
10 meses atrás
jogo muito bom, recomendo. ele mantém a pegada do primeiro, mas ainda mais desafiador, fora que a ambientação é daora, a história prende e os combates são divertidos. não acho que seja um jogo difícil, mas vale muito a pena pra passar o tempo. e ta baratinho


