Raphael Carvalho Diniz
5 anos atrás
Jogo meio controverso pelo meio que se deu o início da sua história (um projeto de financiamento coletivo de Inafune, criador do Mega Man clássico, que prometeu demais e cumpriu de menos, atrasou, não entregou algumas coisas que prometeu dentro do jogo, etc)... PORÉM não é um jogo ruim na minha opinião.
Joguei há um tempo, paguei bem barato na versão de PC e já não esperava muito... acabei me surpreendendo positivamente (justamente por ir com expectativas baixas kkkkk).
Em resumo: é um "clone" de MegaMan que não é nada demais, mas também não é nada de menos. O problema, claro, é ser um clone assinado pelo criador do original.
Nesse preço aí, sinceramente, acho que dá pra arriscar...


