Rafa SB
4 anos atrás
Estou quase terminando este jogo. É muito melhor do que eu esperava, principalmente pelo fato de ser muito divertido, estava esperando um jogo de porradaria comendo solta como é o dos Vingadores. É puramente uma mistura dos gêneros aventura e ação com uma pitada de humor típico dos quadrinhos de onde o jogo é baseado. Engana-se quem acha que o jogo é igual ao filme, está semelhante aos personagens dos quadrinhos, principalmente no que tange as características psicológicas (perfis) dos personagens.
No começo a trilha sonora impressiona, depois você fica imerso na história que tem uma ótima narrativa e a exploração é repleta de diálogos divertidos entre os personagens. Você escolhe determinadas falas que podem alterar as ações e o rumo daquela parte da história, podendo tornar a aventura mais complicada ou não dependendo das suas escolhas, as cutscenes não são longas e são bem objetivas.
O jogo possui nível de dificuldade justo, o Quill (seu personagem) é capaz de orquestrar o time durante os combates solicitando ações especiais dos guardiões para ataque ou defesa, além do agrupamento durante as batalhas, onde você precisa escolher o diálogo mais adequado para que Quill motive o time, fazendo com que os guardiões lutem com maior motivação e força extra por um breve período de tempo.
Pra finalizar, você também controla a Milano (a nave que o Rocky acha que é dele ), em poucas ocasiões, é verdade, mas mesmo assim acaba complementando a experiência e deixando o jogador ainda mais imerso no time dos Guardiões da Galáxia!


