Bruno Macedo
5 anos atrás
@andre_souza_451919 zerei o 3 e senti mesma coisa que você sobre a repetição. Estou jogando esse primeiro agora, é bom e não tem a mesma repetição do 3. Porém é um jogo com mecânicas "antigas", então não tem missões secundárias. É um jogo de mundo aberto com as missões principais e colecionáveis. Por enquanto estou gostando e acho o jogo bom, mas nada espetacular ou diferenciado. Se você curte jogo assim, nesse preço vale a pena na minha opinião.


