Samuel Albuquerque
5 anos atrás
Não tive PS4 e comprei o PS5 no começo do ano. Peguei o Mad Max nesse preço e foi um dos jogos que mais joguei e curti até agora. Para quem gosta da franquia, então... Única coisa ruim é que não é mais possível platinafor por conta do servidor que foi fechado.


