Eduardo Jesus
4 anos atrás
Comprei a uns 4 anos atrás por 51 reais essa edição, por 31 vale deeeemais!! Jogo maravilhoso, conseguiu elevar toda a premissa do "Dead Island" e não falhar na jogabilidade!! As gameplays durante a noite do jogo são horripilantes, você realmente entra no mundo!! Adoro demais esse game, um dos poucos contras que posso apontar é a história, serve apenas como uma desculpa pra te jogar no mundo, porém não tira o brilho da obra!!


