July Azevedo
4 anos atrás
Confesso que comprei esse game só pq ele vinha com o MWR e pelas conquistas do modo campanha, mas estava meio "nhé" pois eu nunca havia jogado um COD desse estilo futurista. Mas ele acabou me surpreendendo. A campanha é ótima e muito divertida, enquanto o multiplayer, apesar de eu "ralar" pra jogar pois só joguei os CODs old gen, é muito viciante. Esse COD IW foi bastante injustiçado por sua temática e suas mecânicas, até por mim, mas me surpreendeu sendo um dos CODs mais divertidos que ja joguei.


