Daniel Okonam
4 anos atrás
Esse jogo é divertido, mapa aberto bem vivo, com gráficos muito bonitos e jogabilidade flúida, é todo dublado, tem uma proposta bem legal.
Mas é meio enjoativo, bugado, punitivo (nos modos mais difíceis), dá pra você "burlar" muito fácil as mecânicas dele, focando em personagens fortes em hackear ou em poder de fogo.
O lado de customização é interessante, mas o dinheiro no jogo é escasso, não te dando a oportunidade de explorar muito a não ser que se desprenda de um bom tempo fazendo side-missions e coletando recursos no mapa.
O que mais recomendo é pela exploração, pela história e pra quem gostou muito das mecâncias que são bem únicas.


