Kauan
3 anos atrás
Eu tenho ele, comprei justamente nesse site, não tive problemas pra jogar, apesar de ser Ubisoft, mas é divertido pra jogar com os amigs no Discord. Não tem muito o que dizer porque... afinal, é UNO! Mas vale à pena se você tiver amigos para jogar com você, só tome cuidado para eles não virarem inimigos depois de um +4.


