Vinicius Amorim De Lima
3 anos atrás
Jogaço, por esse preço ta de graça! Versão deluxe ta por 7 e adc a season pass q adc mais conteudo pra campanha, vale a pena pelo precinho!
O jogo é mto frenetico e a engine é mto leve, o jogo roda no switch, imagina nessa tua batata ai kkkkkkk
O jogo é curto, mas tem um nivel de desafio legal e tem coop, por esse preço ai qualquer amigo pé de breque consegue comprar e jogar ctg, só vai


