Wagner Coelho
4 anos atrás
Esse jogo é muito bom! Como tudo mundo, ou quase todo mundo, deve saber, ele lembra muito o Castlevania Symphony Of The Night, mas isso não torna ele uma cópia. Ele é bem mais simples do que o SoTN, mas, mesmo assim, diverte muito. Os níveis são bem pensados, os inimigos são interessantes e a dificuldade não estressa. Como um Metroidvania vc acaba pegando vários equipamentos e poderem pra transpor as barreiras e seguir em frente, mas nada de um monte de lixo pra encher inventário, cada equipamento vai ser bem usado. Os gráficos são muito bonitos (claro, na categoria proposta). A história é interessante mas o jogo é um pouco curto, se vc for muito empolgado acaba ele rapidinho. De qualquer forma, é jogo recomendado pra quem sente saudade dos Castlevanias metroidvanias. Esse se inspira não só em mecânicas como em visuais, mas não perde o charme único.


