Leandro Campacci
4 anos atrás
Simplesmente uma das melhores trilogias em formato de game já feitas, ainda que haja criticas sobre o 3, sobretudo no final.
O primeiro game envelheceu mal, mas o remaster trouxe uma sobrevida para ele. Tem uma jogabilidade um pouco chata eventualmente, mas um lore rico em conteúdo; a principal melhoria no remaster é a possibilidade de usar o controle do Xbox sem nenhuma dificuldade. O segundo, pra mim, é um senhor divisor de águas. Jogo muito cadenciado, escolhas importantes, bons gráficos e boa jogabilidade.
O terceiro game segue a mesma linha, mas esse não explorei tanto e, portanto, não tenho maiores opiniões.
Não há tradução nativa para PT-BR (legendas), mas há projetos em andamento que logo devem soltar versões para uso comum.


