Felipe
4 anos atrás
Sabe aquele jogo trashzeira, mas que você consegue se divertir? É esse aí. Ele é repetitivo, os gráficos estão longe de serem um espetáculo, além da própria trama. Mas é muito divertido ser um tubarão e sair tocando o terror, principalmente quando você upa e pega as "armaduras" que te dão habilidade. De graça ainda, só vai.


