Wagner Coelho
3 anos atrás
Jogos muito bons! Dentre os dois eu prefiro o Inside, mas o Limbo agrada bastante. Ambos são muito bonitos, com propostas diferentes do comum. Nada de gráficos ultra realistas, mas ambos com um trabalho de arte espetacular. Em questão de gameplay eu acho que o Inside funciona melhor, ele é mais livre e os movimentos mais fluidos. No Limbo é um pouco menos, mas funciona bem, acredito que a proposta é diferente. Agora, quer ficar um mês matutando sobre o que vc acabou de jogar? Inside é o jogo. Nenhum deles tem diálogos ou explicações, mas eles te deixam com "a pulga detrás da orelha" o tempo todo. Vale muito, são experiências que vc não esquece.


