Gui Prata
2 anos atrás
@allan_moraes o primeiro é sim repetitivo porque as missões secundárias não são boas e você pode derrotar os inimigos basicamente com 1 arco. aqui eles melhoraram muito, o início talvez é um pouco lento mas foi um jogo que me divertiu do início ao fim, as missões secundárias são MUITO melhores e se vc não tiver uma estratégia e não usar as armas e munições certas, vc até consegue derrotar os inimigos, mas fica 2 anos lutando


