Odair
2 anos atrás
@eudes_marques Comecei jogar há alguns dias no xbox e estou gostando. É um tipo de shooter em primeira pessoa, só que você usa poderes elementais ao invés de armas. Para os amantes da cultura nipônica, o jogo é um deleite, pois você enfrenta Youkais pelas ruas de Shibuya, realiza sidequests e junta coletáveis que te deixam à par de lendas urbanas referentes ao Japão. Minha única reclamação é o fato de ser em 1ª pessoa. O combate se resume à atirar e se afastar e muitas vezes você enrosca em algo do qual precisa tirar a atenção do inimigo para refazer a estratégia. Mas isso é algo que você se acostuma em pouco tempo. O jogo é fácil, generoso com consumíveis e "munições" para seus poderes e o mapa é pequeno, o que significa que é um vai e vem bem longo até a abrir a área da etapa final, mas em nenhum momento eu me cansei. Terminei a campanha duas vezes e agora estou tentando finalizar a DLC Fio da Aranha.


