Rodrigo Mognilnik
4 anos atrás
Fallout é incrivel. Esse é praticamente um 'rework' do Fallout 3 e é muito, muito bom. Roda em máquinas modestas, eu rodava no meu Athlon 2 X3 460 com uma Geforce GT 440, se não me engano... Uma mas maiores e melhores franquias da história, uma jogabilidade fácil, um nível de desafio que vc pode escolher entre o fácil e o desafiador e uma ótima história... DLC's muito boas mas vc não precisa delas pra ter um grande jogo. Já to doido pela série que vão fazer ambientado no mundo do jogo :D


