Felipe
5 anos atrás
Uma das melhores experiências que já tive na indústria dos games. Carrion é simplesmente sensacional. É de costume estarmos na pele de heróis, no máximo um anti-herói. E se por uma vez fossemos o vilão? Essa é a premissa de Carrion. Você é um experimento que deu errado e que agora se voltará contra aqueles que te criaram. O jogo parece simples, mas tem uma gameplay excelente (não sei como fica no mouse e teclado). A sonoplastia é um show à parte, nível Resident Evil 2 Remake, sendo este um indie, então a qualidade é espantosa. Podem ir, diversão garantida.
PS: Ele está no Game Pass de PC.


