Gabriel Bispo
um ano atrás
esse jogo é divertido demais, muito legal a mecanica de gameplay dele, joguei na epoca do xbox 360, estou pensando em rejogar por esse remake
gog.com
Loja verificada
CNPJ verificado
Possui loja física
Você receberá alertas de novas promoções dos termos selecionados