Mickael Fernandes
4 anos atrás
@theusvr46 eu sou suspeito pra falar, amo a trilogia Arkham. Por esse preço super vale a pena!
Acho que não tem muito a ver com a história do Arkham, as vozes são boas, tem legenda e dublagem, o gráfico é muito bom. A bem da verdade, a jogabilidade é um pouco repetitiva. Eu prefiro mais o Asylum e o City, mas vale a pena os três.


