Cronos
4 anos atrás
O melhor simulador de carros de Turismo da atualidade.
Prós:
- Gráfico, sons e física de ponta;
- Pistas escaneadas das suas contrapartes reais;
- Multiplayer excelente.
Contras
- O VR é mal implementado;
- Tem as DLCs que são caras, mas nada comparado aos custos de se manter um iRacing da vida.
Se gosta de mais variedade de carros e pistas, existem outras opções melhores, como rFactor 2, AMS 2 e o Assetto Corsa original. Mas se curte apenas correr de GT, pode comprar sem erro.


