Blade Master Brasil
4 anos atrás
Eu já zerei, e cara... o jogo é muito bom, a jornada de vingança do bayek é excelente de se acompanhar; os gráficos são muito bonitos e o mundo aberto é gigantesco, apesar de ser levemente vazio(o que até faz sentido é um deserto), mas sempre tem algo a se fazer ou animais para caçar; a dificuldade eu jogando no normal achei balanceada, depois que pega as mecânicas fica muito bom (não recomendo se jogar no meio de 20 inimigos, sempre mate o máximo que puder via stealth) e é bem otimizado.
Atualmente estou upando níveis pra zerar as DLC'S


