Magnum Siqueira
4 anos atrás
Entre todos os fones que tive e que ainda tenho, para mim este é o fone com o melhor palco sonoro deles. Tive fones da Logitech, Astro, Razer e outros, mas nenhum deles chegou perto da sensação e orientação sonora que este fone da Hyperx me da. Atualmente uso um Astro A50 para trabalho e uso cotidiano, mas o troco para o HyperX Revolver sempre que vou jogar jogos competitivos como CSGO, devido ao preciso palco sonoro que o Revolver dispõe. Com isso, mesmo sendo um fone com fio, ao meu ver vale cada centavo do valor cobrado. Recomendo!


