Felipe
5 anos atrás
Preço padrão antes da Pandemia era R$ 150/170, então o preço está bom. Sofre o fone, excelente fone de entrada. Tenho um desse, troquei por outro da HyperX, mas ele é muito bom para quem procura algo mais em conta. O Custo Benefício é incrível. Dá para escutar com detalhes os sons de passos. No Resident Evil 2 Remake, dá para ouvir com detalhes o som das janelas tremendo, os passos do Mr.X.
O microfone também é muito bom, já usei fones mais caros com microfones inferiores. O o som sai limpinho.
Outro ponto éque ele é de tecido, não é courino, então não vai descascar com o tempo.
Para ouvir música ele é bem fraco, não indico. Também é bom para chamadas online. Por esse preço, duvido achar algo melhor.


