Leonaldo Vieira Silva
4 anos atrás
Tenho uma a mais de 1 ano, geladeira top! Muito grande e econômica além de oferecer muitas funcionalidades e ser muito silenciosa! Único problema é que a porta amassa muito fácil. Mesmo cuidando bastante já notei uns 3 pequenos amassados.


