Victorreske
3 anos atrás
Penso que vale a pena sim, quando fui comprar encontrei alguns reviews falando que ela seria barulhenta. Entretanto, quase não ouço o barulho que ela faz, sendo ela bem mais silenciosa que o meu filtro de água. Em relação ao Freezer penso que é um tamanho bom, gelando bebidas em menos de uma hora. A função autosense realmente prolonga a duração de alimentos, visto que cheguei a esquecer leite sem conservantes dentro dela por uns 20 dias e mesmo assim o mesmo ainda estava normal, sem azedar. Em relação à frutas e verduras me parece que também dura um pouco mais.
Como é uma geladeira bem grande, acho que esse valor na casa de 5k é um ótimo custo benefício.


